1 milhão de fornos combinados. Rational celebra o marco de produção em Landsberg am Lech.

    0

    Sucesso impressionante para a Rational: a líder mundial de mercado e tecnologia em preparação de alimentos quentes para cozinhas profissionais produz o milionésimo forno combinado. E envia o equipamento para uma turnê mundial antes de ser instalado na cervejaria Hofbräuhaus em Munique.

    Equipamentos SelfCookingCenter® saem da área de produção da Rational em Landsberg am Lech centenas de vezes todos os dias. Mas um deles terá uma menção especial na história da empresa, porque é o milionésimo equipamento produzido. “Um marco para a Rational”, explica Cláudio Pastor, diretor geral da Rational Brasil. Quando Siegfried Meister fundou a empresa em 1973, ninguém imaginou como seria bem-sucedido em tão pouco tempo. O primeiro forno combinado foi produzido apenas três anos após a fundação da empresa, e a tecnologia é continuamente desenvolvida desde então. Hoje, mais de 130 milhões de refeições são preparadas em equipamentos Rational todos os dias ao redor do mundo.

    O equipamento está em uma turnê mundial.

    Para a empresa, o segredo para o sucesso é a orientação para o cliente e a especialização. Desde o primeiro dia, os colaboradores da Rational se concentraram em oferecer às pessoas que trabalham em cozinhas profissionais em todo o mundo o maior benefício possível. “E é precisamente com essas pessoas, nossos clientes, que comemoramos esse marco”, diz Dr. Peter Stadelmann, presidente do conselho. E assim foi decidido que o milionésimo equipamento seria enviado em uma turnê mundial para ser exibido nas principais feiras do mundo. O equipamento pode ser facilmente identificado por seu painel personalizado com o número “1.000.000” e seu botão giratório dourado. “Este SelfCookingCenter® será instalado na Hofbräuhaus”, explica Stadelmann, “colocamos o logotipo da coneituada cervejaria de Munique em uma posição claramente visível”. O milhonésimo SelfCookingCenter® retornará à Alemanha no final de outubro para instalação na Hofbräuhaus.

    Todos os colaboradores da RATIONAL têm importante papel na organização, e com base na filosofia empresarial, se veem como empreendedores dentro da empresa. Para eles, este marco não é um motivo para descansar. Pelo contrário. “Cerca de quatro milhões de cozinhas profissioais em todo o mundo são potenciais usuários da nossa tecnologia. Um número motivador para nós”, diz Markus Paschmann, diretor de vendas e marketing, e acrescenta: “Embora a porcentagem de cozinhas com equipamentos Rational esteja constantemente em ascensão, ainda há muitos novos clientes que queremos inspirar com os benefícios que oferecemos”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here