Unilever estreia campanha com Caju e Castanha

Propaganda é da base de tomates da marca

Unilever

A Unilever Food Solutions, destinada às soluções para a alimentação fora do lar, lançou uma campanha para destacar a Base de Tomates Desidratados Knorr. A propaganda conta com a ajuda de Caju e Castanha, dupla de cantores repentistas, que contam de forma dinâmica sobre a rotina de um restaurante.

A campanha já está disponível no canal do YouTube da Unilever Food Solutions e tem o refrão “Base de Tomate Desidratado Knorr, com a acidez equilibrada o molho fica melhor”. Para divulgar o produto, a empresa deve contar com ações de ativação em distribuidores e lojas especializadas, além de veicular em mídia externa e digital.

Para Rodrigo Bertoncini, diretor de marketing da Univer Food Solutions, a campanha transmite as vantagens da Base de Tomate Knorr de forma divertida e direta. “O repente da dupla Caju e Castanha traduz perfeitamente o conceito do produto: molho saboroso, com acidez sempre equilibrada e um ótimo custo-benefício. Para o cozinheiro profissional a qualidade dos ingredientes, a segurança dos alimentos e a possibilidade de dar o toque final em suas receitas são questões fundamentais”.

O produto é elaborado em uma tecnologia que transforma 88 tomates cultivados em fazendas sustentáveis em tomate desidratado. A embalagem é toda desenvolvida para o food service, com um formato que permite ficar em pé.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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