União lança novos produtos e embalagens

    Em comemoração aos 105 anos da marca, a União traz novidades aos consumidores

    0

    A União está completando 105 anos e, para comemorar essa data, será lançado três embalagens comemorativas em edição limitada. “Nesta edição, a União brinca com a tendência vintage, trazendo um ícone de sua história: a embalagem de papel”, conta Christina Larroudé, gerente de marketing da União. As embalagens possuem ilustrações exclusivas e podem ser colecionadas.

    Além das embalagens, a União lançará novos produtos ao mercado e uma nova campanha publicitária. Entre os produtos mais pedidos pelas redes sociais e o SAC, está a sofisticação da linha de culinária. Pensando nessa tendência, a União está lançando noves açúcares diferentes, entre eles, o açúcar impalpável. Esse tipo de açúcar é ideal para a produção de pasta americana e polvilhamento.

    “Atualmente o mercado gastronômico está em franca ascensão e a confeitaria é uma área de destaque. Além disso, o consumidor busca cada vez mais conhecimento sobre o tema e vemos grande interesse no universo gourmet e o crescimento dos foodies (apreciadores de culinária e gastronomia) que estão sempre atentos às novidades gastronômicas”, completa a gerente.

    A nova campanha da marca, intitulada “Doces Notícias”, foram produzidos videodocumentários com histórias reais. “Nosso objetivo é convocar nossos consumidores a transformar o mundo em um lugar com momentos e lembranças muito mais doces”, explica Christina.

    A campanha será exibida na TV aberta, Youtube e mídias sociais.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here