Tramontina lança coleção de inverno

    0

    A Tramontina acaba de lançar sua nova linha de utensílios para cozinha, inspirados na estação mais fria do ano, o inverno. Como é típico na estação consumir alimentos quentes, a empresa acaba de mostrar as novidades que preparou especialmente para o preparo desses pratos.

    Foram lançados novos jogos para o preparo de fondue. Todos possuem longa durabilidade, com material triplo (aço inox + alumínio + aço inox), distribuindo igualmente o calor e preservando por mais tempo. Nessas opções, os garfos são coloridos, acabamento em alto brilho e pegador regular.

    Outra opção que dá mais charme ao preparo do foundue é o kit Dolce Vitta, produzido com cerâmica de alta resistência. Esse material é própria para preparo de chocolate e queijos, pois conserva o calor por mais tempo. Já os jogos de foundue Viva Cor, da My Lovely Kitchen, mistura tendências de all types, fontes e cores vibrantes, que dão um ar jovem aos produtos.

    Outras opções desenvolvidas para o inverno são sopeiras, em aço inox. A chaleira para aquecer no inverno é versátil e dispensa energia elétrica, além na linha Bule Lady, feito totalmente com aço inox. A Tramontina também tem a opção de lenhas ecológicas, ideal para lareiras , forno e fogão e churrasqueiras. Essa madeira é a lenha Briquete, conhecida como lenha ecológica, sem adição de produtos químicos (100% natural).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here