Tramontina Eletrik participa de Feira eletrônica

    0

    A Tramontina Eletrik, por meio de sua divisão Ex, participará da Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE) esse ano. O evento acontecerá entre os dias 23 e 27 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

    A FIEE é uma das principais feiras setoriais, importantes para melhorar o relacionamento com os clientes e divulgar produtos. A Tromontina Eletrik tem foco no mercado industrial, especialmente em refinarias, indústrias alimentícias e farmacêutica.

    Dentre as novidades expostas, estão luminárias para ambientes onde há atmosfera explosiva. Essa luminária LED é produzida em liga de alumínio copper-free, com proteção à prova de explosão para zona 1 ( área com possibilidade de atmosfera explosiva em funcionamento normal).

    Outro destaque é para as luminárias fluorescentes comuns e as fluorescentes de emergência, feita para atmosferas explosivas. O LED está presente também em outra novidade: a luminária de iluminação pública, feita com alumínio.

    A Tramontina apresentará ainda, as linhas CEEx de caixas de ligação de segurança aumentada e segurança intrínseca, a linha PCEx de prensa cabos à prova de explosão e segurança aumentada para cabos não armados e armados.

    Serviço
    28ª FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação
    Data: 23 a 27 de março
    Horário: 2ª a 5ª feira, das 13h às 21h; 6ª feira, das 13h às 20h
    Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
    Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP
    Localização do estande: Rua H, nº 599

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here