Times selecionados apresentarão seus projetos no Evento Nacional Enactus Brasil, nos dias 18 e 19 de julho, em São Paulo

    0

    A fim de promover agricultura familiar, combate ao desperdício, educação alimentar e empreendedorismo na cadeia de valor da alimentação, a Fundação Cargill realiza o Prêmio Alimentação em Foco 2019. Estudantes de instituições registradas na Enactus Brasil, parceira da premiação, tiveram a oportunidade de se inscrever e os cinco finalistas se apresentarão no Evento Nacional Enactus Brasil (ENEB), nos dias 18 e 19 de julho. Na ocasião, serão anunciados o primeiro e segundo lugar, que se destacaram nos critérios social, financeiro e ambiental, e receberão R$ 7 mil e R$ 5 mil, respectivamente.

    O Prêmio Alimentação em Foco está em seu quarto ano e, além do aporte financeiro, oferece mentoria aos times participantes para que os projetos sejam colocados em prática. O ENEB 2019, que terá como tema “Inovando e Construindo o Futuro”, acontecerá em São Paulo (SP), no Expo Center Norte. O ENEB reunirá mais de 1500 estudantes universitários, professores, agentes do governo e líderes de organizações empresariais, destacando como a ação empreendedora e a inovação compartilhada estão transformando vidas.

     

    Prêmio Alimentação em Foco 2019

    • Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo)
    • Quando: 19 de julho (sexta-feira)

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here