Super Rio Expofood chega ao último dia de atrações

    0

    A Super Rio Expofood, uma das maiores feiras do setor de supermercados, alimentos, bebidas e equipamentos, chega hoje, 17, ao seu último dia de evento. Ao terceiro dia, a feira se consolida como uma oportunidade de fazer negócios.

    Desde terça-feira, 15, o Rio de Janeiro recebeu representantes de vários setores da economia, como fornecedores e donos de estabelecimentos, em busca de ganhar conhecimento, fazer negócios e conhecer as novidades expostas. A Super Rio Expofood está em sua 28° edição neste ano, mostrando o sucesso conquistado.

    Pensando particularmente no Rio de Janeiro, a Super Rio chamou a atenção para a quantidade de negócios que pode ser feita para a região, que é considerada o segundo maior PIB do Brasil. O estado carioca cresce acima da média nacional e é sucesso não só na economia externa, como na externa.

    Além de oferecer o Gás LP como uma solução em energia para a cocção de alimentos, aquecimento de água, entre outros, a distribuidora também mostrará seus diferenciais em serviço e consultoria para cada tipo de negócio. Aqueles que visitarem o estande, poderão brincar no martelo de força da Supergasbras e concorrer à brindes exclusivos.

    A Super Rio Expofood também reuniu nomes importantes para consolidação de parcerias, contatos para negócios e pretende fechar o evento com chave de ouro.

    Fonte: Portal Super Rio Expofood

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here