Soya lança óleo de Soja com Canola no Sudeste

    A novidade pretende movimentar o mercado de óleos

    0

    A Soya está lançando na região Sudeste o óleo Soya Soja com Canola. Com essa inovação, a marca traz ao mercado um óleo que combina os benefícios da canola somadas a Soja, além de movimentar o mercado de óleos no Brasil.

    Esse óleo é ideal para pessoas que buscam uma vida mais saudável. Por ser fonte de ômega 3 e 6, ele pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares. O Soya Soja com Canola também é rico em vitamina E, um antioxidante poderoso que protege as células contra o envelhecimento precoce.

    A diretora de marketing de Alimentos e Ingredientes da Bunge, Mara Pezzoti,se diz segura quanto ao lançamento.” Estamos confiantes que o consumidor será impactado positivamente pelo conceito do produto que tem como objetivo unir sabor e saudabilidade” conta.

    Pezzoti também ressalta a importância desse lançamento para a empresa.” Acreditamos muito no lançamento de Soya Soja com Canola. Ele é resultado de um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento e traz inovações que prometem movimentar o mercado consumidor em uma categoria de alta competitividade “, afirma.

    Uma ação que promete maior interatividade entre a empresa e os consumidores é o site . Neste endereço é possível ver as diferenças do produto e receitas usando o óleo. Outra novidade é um aplicativo para Facebook chamado “Mostre para todo mundo que você cuida de quem você ama”, onde é possível homenagear os amigos na rede social.

    A embalagem de 750 ml do produto possui um design diferenciado que facilita seu uso..O Soya Soja e Canola já está disponível nas regiões Sul e Sudeste.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here