Sealed Air adquire empresa brasileira de embalagem de alimentos

    0

    A Sealed Air Corporation anunciou a aquisição da Deltaplam Embalagens Indústria e Comércio Ltda (Deltaplam), uma empresa familiar brasileira, fabricante de embalagens flexíveis. Fornecendo soluções para clientes da indústria de alimentos em todo o mercado brasileiro, a empresa utiliza alta tecnologia de extrusão para fornecer sacos termoencolhíveis de superior barreira e recicláveis, filmes multicamadas, laminados e pouches.

    “Somado à expertise global da Sealed Air e  às atuais soluções de embalagem, esta aquisição fortalece nossa posição na América Latina, incrementa o portfólio de produtos mais sustentáveis e ecológicos e nos permite oferecer ainda mais inovações aos nossos clientes”, disse Karl R. Deily, presidente da divisão Food Care da Sealed Air. “Este investimento também amplia nosso alcance de mercado com novas aplicações e segmentos”.

    A Deltaplam, criada em 1994, está sediada em Londrina, Paraná, e emprega hoje mais de 100 pessoas. A Sealed Air tem presença no Brasil há mais de 55 anos e emprega mais de 3 mil colaboradores em toda América Latina.

    Os termos da transação não foram divulgados.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here