Sadia amplia sua linha Arroz e Mais

    0

    A Sadia, marca da BRF, ampliou sua linha Arroz e Mais, a primeira linha lançada no Brasil que combina o arroz com alimentos proteicos, como por exemplo, o frango, a calabresa e o peito de peru. A novidade, que começou a ser comercializada em Outubro, mistura arroz com frango, vegetais e molho oriental.

    A Sadia foi a primeira marca do país a investir nesta categoria e levar ao consumidor opções às tradicionais massas. Hoje, colhemos os bons resultados desta decisão com o lançamento de um novo sabor, que também traz uma novidade ao mercado: vegetais como ingredientes de um prato pronto”, disse Luiz Franco, gerente-executivo de marketing da BRF.

    A linha Arroz e Mais foi lançada inicialmente apenas para São Paulo e, em Fevereiro desse ano, chegou a todo país. O produto teve um alto índice de recompra desde que começou a ser vendido.” 60% dos consumidores que provaram o produto voltaram ao mercado e compraram novamente, o que é um resultado bastante satisfatório para um lançamento”, ressalta o executivo.

    Entre os congelados, a lasanha ainda é considerada a preferência nacional dentro da categoria de congelados. Algumas outras opções na categoria têm ganhado espaço na mesa dos consumidores, entre 2008 e 2014 passaram de 7% para 24% do mercado, de acordo com a Consultoria Nielsen Retail.

    Fonte Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here