Rubaiyat apoia a alimentação saudável de crianças

    0

    O restaurante Rubaiyat de Brasília abre as portas para o projeto Pequeno Chef. O evento acontecerá no dia 11 de março a partir das 10h30, às margens do Lago Paranoá em Brasília.

    Incentivando as crianças de quatro a dez anos, a oficina visa estimular a prática da alimentação saudável de uma maneira lúdica para que essas crianças cresçam com maior qualidade de vida, adquirindo bons hábitos alimentares. Todos os pratos ensinados são desenvolvidos em uma parceria entre o chef e a nutricionista do restaurante.

    Desse modo, o projeto visa combater a obesidade infantil no país. Uma em cada três crianças de cinco a nove anos está acima do peso recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com dados divulgados em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em parceria com o Ministério da Saúde em 2016.

    As inscrições custam R$40 e podem ser feitas pelo telefone (61) 3443-5000. Os chefinhos receberão um certificado de participação do Rubaiyat junto a um brinde exclusivo do restaurante.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here