Rio terá bar de gelo no verão

    Supermercado carioca lança ação para o verão

    0

    O verão carioca promete ganhar o primeiro bar de gelo na Barra da Tijuca, que será aberto ao público no dia 12 de janeiro. Assim como os bares de gelos no exterior, tudo será feito de gelo: cadeiras, mesas, garrafas, sofás e até copos. A temperatura no local deve chegar a -10°C.

    Para entrar no local, será necessário utilizar um casaco antitérmico e luvas, já disponibilizadas no local. Os visitantes também terão de passar por uma antecâmara por aproximadamente cinco minutos para estabilizar a temperatura corporal. Com a capacidade máxima de 20 pessoas, o local terá permanência máxima de até 20 minutos no local.

    O bar de gelo é temporário e ficará até dia 12 de março. Para aproveitar o clima frio, é necessário ter um convite, que será dado após a compra de R$ 60 em cervejas da Brasil Kirin em um dos supermercados Prezunic. O convite para visitar o bar de gelo terá hora e data marcada.

    “A previsão é de recebermos aproximadamente 20 mil pessoas em dois meses”, afirma a gerente de marketing do Prezunic, Lorena Santos, organizadora da ação. Os visitantes que chegarem ao bar de gelo terão direito a degustação da cerveja Devassa e um saquê da Azuma Kirin.

    A produção do bar será feita com 130 toneladas de gelo cristal, tipo específico para produzir esculturas. As paredes e a mobília serão feitas em São Paulo e transportadas em dois caminhões frigoríficos, com temperatura de -15°C. No total, serão necessários 20 dias para o bar ficar pronto. Toda a estrutura é montada no estacionamento do supermercado Prezunic, na Barra da Tijuca.

    Fonte: A Crítica

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here