Restaurante usa banheiros de inspiração para cardápios e decoração

Os clientes do Magic Restroom Cafe sentam-se em vasos sanitários e podem pedir um “cocô preto” de sobremesa

restaurante

Um restaurante localizado em Los Angeles, município da Califórnia, nos Estados Unidos, apostou em um visual no mínimo inusitado para chamar a atenção dos frequentadores. Isso porque quem chega ao Magic Restroom Cafe, depara-se com paredes repletas de azulejos e chuveiros e com cadeiras em formato de vasos sanitários e mictórios. O próprio logo do restaurante já deixa claro que se trata de um local diferente: um par de talheres cruzados sobre uma privada.

Entretanto, o estabelecimento não para “apenas” na decoração atípica, uma vez que as opções de pratos dispostas no cardápio levam nomes aparentemente pouco convidativos como “cocô preto” (um sundae de chocolate), “cocô que cheira bem” (carne de porco assada com arroz) e – pasmem – “número dois sangrento” (que é um sundae de baunilha com morango). Para completar a experiência e testar o estomago dos frequentadores, a comida ainda é servida em tigelas que possuem o formato de privadas.

O responsável pelo Magic Restroom Cafe é o chinês Yo Yo Li, que abriu o restaurante em Los Angeles em outubro do ano passado, depois de ver o sucesso do Modern Toilet, uma outra rede de restaurantes que aposta na mesma temática, e que está na China e Taiwan.

E então, você teria coragem de comer em um lugar como esse?

restaurante

restaurante

Fonte: PEGN

Artigo anteriorBrasileiro traz rede conhecida como Starbucks do Oriente Médio
Próximo artigoEdição 88
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA