Restaurante usa banheiros de inspiração para cardápios e decoração

    Os clientes do Magic Restroom Cafe sentam-se em vasos sanitários e podem pedir um “cocô preto” de sobremesa

    0

    Um restaurante localizado em Los Angeles, município da Califórnia, nos Estados Unidos, apostou em um visual no mínimo inusitado para chamar a atenção dos frequentadores. Isso porque quem chega ao Magic Restroom Cafe, depara-se com paredes repletas de azulejos e chuveiros e com cadeiras em formato de vasos sanitários e mictórios. O próprio logo do restaurante já deixa claro que se trata de um local diferente: um par de talheres cruzados sobre uma privada.

    Entretanto, o estabelecimento não para “apenas” na decoração atípica, uma vez que as opções de pratos dispostas no cardápio levam nomes aparentemente pouco convidativos como “cocô preto” (um sundae de chocolate), “cocô que cheira bem” (carne de porco assada com arroz) e – pasmem – “número dois sangrento” (que é um sundae de baunilha com morango). Para completar a experiência e testar o estomago dos frequentadores, a comida ainda é servida em tigelas que possuem o formato de privadas.

    O responsável pelo Magic Restroom Cafe é o chinês Yo Yo Li, que abriu o restaurante em Los Angeles em outubro do ano passado, depois de ver o sucesso do Modern Toilet, uma outra rede de restaurantes que aposta na mesma temática, e que está na China e Taiwan.

    E então, você teria coragem de comer em um lugar como esse?

    restaurante

    restaurante

    Fonte: PEGN

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here