Restaurante faz ação social

    0

    O restaurante Simples Assim vai realizar a sua primeira ação de Natal no próximo domingo, dia 18 de dezembro. O evento será feito com a parceria com a Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID). Serão arrecadados brinquedos que, posteriormente, vão ser doados para as escolas em que a instituição atua.

    Para o dia do evento, o chef Guilherme De Rosso preparou um cardápio que é especial, incluindo sanduíche Blumenau, Hambúrguer e outras receitas de sucesso do estabelecimento.

    Além das comidas que foram pensadas para serem servidas no dia da ação, o restaurante vai, ainda, oferecer chopes de cervejarias artesanais como Way Beer, Maniacs e Bodebrown. Guilherme Tosin e Elton Ruffino ficarão por conta da música, com rock e blues, e o duo Jerônimo Madureira e Percussão tocará músicas brasileiras.

    Haverá, ainda, bazares com Tudo Make – Ariadne Cretella, Frescurinhas de Pano – Ursula Coelho, Me, Lola Acessórios – Helena Valenza, Misis Telas (Quadros de tinta a óleo) – Camila Ismania Santos, ASID – ONG de Ação Social, Foodbike “Eu que fiz” Doces – Amanda Rodrigues, Flash Tattoo com o tatuador Leonardo Valentim.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here