Rational lança sistema inovador para cozinhas profissionais

    O SelfCooking Center 5 Senses possui um sistema inteligente

    0

    O líder de mercado Rational lançou um seminário para explicar as funções do SelfCooking Center 5 Senses, o primeiro sistema inteligente de cocção. O Rational Cooking Live tem a função de explicar as vantagens de um sistema inovador para cozinhas profissionais.

    Nesse seminário, o cliente poderá testar um sistema com cinco sentidos que reconhece, pensa, aprende e ainda se comunica com seu usuário. Dentre algumas das funções que poderão ser experimentadas, está o preparo de vários alimentos de forma simultânea. Além de cozinhar , o SelfCooking ajusta o ar, a umidade e o calor para cada alimento preparado.

    Dentre as diversas praticidades apresentadas, está a preparação de panificações e um sistema único de finishing que finaliza vários alimentos ao mesmo tempo, sendo muito utilizado em horários de pico. De acordo com a Rational, o SelfCooking Center 5 Senses é mais econômico que o modelo anterior. Isso se deve ,principalmente ,pelo sistema de limpeza, que poderá ser explicado melhor no seminário.

    A inscrição para o Rational Cooking Live pode ser realizada gratuitamente pelo site. Lá também estão disponíveis outras informações sobre a nova linha.

    FONTE: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here