Queensberry estreia no segmento de sobremesas

    0

    A Queensberry, conhecida pela produção de geleias premium, ampliou seu portfólio e agora também atua em uma nova categoria de produtos: coberturas para sorvetes, bolos, iogurtes e doces.

    O novo produto chega às prateleiras a partir de novembro deste ano, com os sabores Morango, Frutas Vermelhas, Cereja Amarena e Mirtilo. As coberturas desenvolvidas pela Queensberry podem ser consumidas de colher e recriam o conceito sobre as coberturas tradicionais, podendo ser colocada sobre o sorvete, crepes, milkshakes, bolos, saladas de fruta e entre outras receitas.

    As novidades foram baseadas em uma nova tendência observada pela ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do setor de Sorvetes), onde o consumo do produto aumentou 80% nos últimos dez anos. O setor de sorvetes passa por um processo de “gourmetização” e a Queensberry busca, com os novos produtos, atrair esse público mais exigente.

    “O consumidor se mostra cada vez mais interessado em experiências gastronômicas, o paladar do brasileiro está mais apurado e a cozinha se tornou um lugar de inspiração. O objetivo das nossas receitas e deste design de embalagem são deixar o consumidor mais à vontade para ter à sua mesa uma variedade de produtos, tornando suas receitas ricas em sabor e criatividade”, conta Cristiano de Moraes, Diretor Comercial da Queensberry.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here