Qualimax apresenta lançamentos para o food service

    0

    Há mais de 50 anos no mercado, a Liotecnica acaba de lançar através da marca Qualimax Food Service, as misturas para cake, ciabatta e pão de queijo, além de um novo sabor para Recheio Cremoso.

    Com esses lançamentos, a empresa aumenta seu portfólio na linha de confeitaria e panificação, com mais de 40 produtos. A Cake Qualimax possui 5 opções de sabores: neutro, chocolate, aipim, cenoura e milho. De acordo com a empresa, essa nova linha possui maior umidade, um sabor mais sofisticado e maior validade no ponto de venda.

    A mistura para Pão de Queijo Qualimax promete facilitar na produção desses pães, com sabor equilibrado do queijo, além da textura crocante por fora e macia por dentro. Outra novidade é a Pré Mistura Ciabatta, que pretende deixar a receita de origem italiana ainda mais gostosa, com acidez equilibrada e alta absorção de água.

    O sabor baunilha é a grande novidade para a linha Recheio Cremoso. O produto possui uma textura cremosa e pode ser levado ao forno. Com esse lançamento, agora a linha possui cinco sabores: maracujá, chocolate, coco, morango e baunilha.

    A Qualimax possui um extenso portfólio no food service, com mais de cem produtos. Classificados em cinco grupos, são eles: Culinário, Bebida, Sobremesa, Panificação e Confeitaria. Para outras informações sobre a Qualimax ou solicitar a visita de um Distribuidor autorizado, acesse o site ou ligue 0800 111 766. Fonte:

    Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here