Puratos lança novos sabores e amplia portfólio da linha Carat Decorcrem

    Limão, Caramelo e Bombom chegam ao mercado prontos para usar em vários tipos de receita

    0

    A Puratos – fabricante belga de produtos para padarias, confeitarias e chocolaterias – apresenta ao mercado os novos sabores da linha Carat Decorcrem: além do avelã,  a empresa passa a oferecer as verões limão, caramelo e bombom.  Os produtos chegaram ao ponto de venda para atender a uma demanda crescente do mercado em busca de qualidade e itens que auxiliem no desenvolvimento de novas opções de receitas, aliados a praticidade.

    Os produtos da linha Carat Decorcrem já vêm prontos para usar e podem ser aplicados em receitas tradicionais e também para verrines, folhados, mousses, mono porções e outras tendências do mercado.

    Versáteis, podem ser usados como cobertura, deixando as criações com sabor e aparência inigualáveis, pois oferece corte limpo e textura cremosa.  Quando usados como recheio, proporciona a receita uma distribuição uniforme e ressalta sua versatilidade ao permitir a adição de frutas secas, castanhas, amendoins, chantilly, marshmallow, dentre outros itens de acordo com a criação.

    Todos os produtos da linha Carat Decorcrem são produzidos em uma unidade da Puratos recém-lançada, com equipamentos de última geração, localizada em Guarulhos. Disponível em baldes de 4 quilos, os novos sabores podem ser encontrados em todo Brasil.

     Sobre a Puratos

    A Puratos é um grupo global com vasta experiência e gama completa de produtos inovadores nos setores de panificação, confeitaria e chocolate. Cria novas oportunidades a partir de tecnologia de ponta e do conhecimento e experiência das culturas alimentares de cada lugar do mundo, oferecendo produtos saborosos e nutritivos.  Seus produtos e serviços estão disponíveis em mais de 100 países em todo o mundo e, em muitos casos, com produção local. A Puratos tem subsidiárias locais em 63 países e suas operações são gerenciadas a partir da sede em Groot-Bijgaarden, perto de Bruxelas, na Bélgica.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here