Pomarola lança receita à provençal assinada por Erick Jacquin

    0

    A Pomarola, marca de molhos de tomate da Cargill, acaba de lançar uma nova edição do Pomarola Chef, com Erick Jacquin. A receita à provençal, tradicional na França, foi elaborada em parceria com Jacquin e tem tomate, laranja, cenoura e ervas da Provence.

    Com o objetivo de deixar um toque brasileiro na receita, foi adicionado pedaços de cenoura, responsáveis pela crocância do molho. Em edição limitada, o Pomarola Chef estará disponível nas gôndolas de supermercado a partir de outubro.

    “O lançamento alinha a praticidade do molho pronto, que só precisa ser aquecido antes de servir, ao toque sofisticado com assinatura de um chef renomado. É uma forma de levar o sabor do restaurante para a casa do consumidor”, destaca Clarisse Barreto, diretora de produtos para consumo da Cargill.

    A linha Pomarola do Chef já tem uma edição de sucesso, assinada pela chef Carla Pernambuco, no sabor limão siciliano, azeite e manjericão. A Pomarola já é reconhecida pela produção de molhos de tomate e Top of Mind dos consumidores, com o portfólio mais completo do mercado.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here