Pomarola lança molhos de tomate feitos na Itália

    0

    Vendidos em embalagens de vidro e sem conservantes, linha conta com três sabores para trazer a tradição da cozinha italiana à mesa brasileira

    Pomarola, marca expert em molhos de tomate da Cargill, lança uma nova linha premium: Feito na Itália. Os molhos preparados no país das massas contam com os mais saborosos e genuínos ingredientes italianos que trazem sofisticação e qualidade para as receitas.

    A nova linha chega às gôndolas em três sabores: Tradicional, Manjericão e Alho e Cebola e será comercializada em embalagens de vidro de 420g que podem ser reutilizadas após o consumo ou enviadas para a reciclagem.

    “São molhos sem glúten e conservantes feitos para atender os consumidores que querem surpreender e impressionar ao preparar pratos que antes eram exclusividade de restaurantes”, destaca Tatiana Zambon, diretora de produtos para consumo da Cargill. Segundo ela, o lançamento está alinhado com a tendência de cozinhar em casa e amplia o portfólio da marca reforçando seu posicionamento de liderança e qualidade superior.

    A marca Top of Mind dos consumidores conta com o portfólio mais completo do mercado. Criada em 1978, Pomarola foi a primeira marca de molhos de tomate no Brasil. Produzidos com ingredientes frescos e selecionados, Pomarola conta com sabores ideais para atender os diferentes consumidores. Acesse página oficial de Pomarola no Facebook e confira as receitas com Pomarola.

     

    Os 155 mil funcionários em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com www.cargill.com e a central de notícias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here