Piracanjuba marca presença na SuperAgos

    0

    A Piracanjuba estará presença na 14° Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos), entre os dias 23 e 25 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento é referência para o setor supermercadista da Região Centro-Oeste e terá a presença de distribuidores, atacadistas, prestadores de serviço, supermercadistas, panificadores e prestadores de serviço.

    A presença da Piracanjuba no evento demonstra, ainda mais, sua imagem na região. “A marca Piracanjuba é muito forte em todo Centro-Oeste, o que nos enche de orgulho, uma vez que nossa matriz fica na região. E participar da SuperAgos nos permite ampliar os contatos com clientes, distribuidores e varejistas, o que fortalece nossas ações após o evento”, afirma a gerente de marketing, Lisiane Guimarães.

    A extensão da linha de produtos sem lactose é uma das maiores novidades da Piracanjuba, que agora também conta com o Creme de Leite UHT Zero Lactose, Doce de Leite Zero Lactose e Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose. “Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e sejam, ao mesmo tempo, saborosos e saudáveis. Quem passar pelo nosso estande poderá degustar esses últimos lançamentos, por meio de receitas diversas, além de conferir toda nossa linha de produtos”, conta a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

    Para o uso culinário, a Piracanjuba conta com “Creme de Leite Gourmet”, com 30% menos gordura, que garante uma consistência melhor ao produto. Outra novidade é o “Creme de Leite Bate Chantilly”, que pretende melhorar o trabalho de padeiros e confeiteiros.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here