Parceria da Gelita com Doutores da Alegria garante 5.602 visitas a hospitais

    0

    Após um ano de parceria, a contribuição feita pela Gelita, líder mundial na fabricação de gelatina e colágeno hidrolisado, ao Projeto Doutores da Alegria reverteu em 5.602 visitas a crianças hospitalizadas, seus acompanhantes e profissionais de saúde.

    “Ficamos muito satisfeitos com o resultado e, por isso, estamos estudando a possibilidade de renovar a parceria por mais um ano”, afirma Eduardo Araújo, Gerente de Marketing da GELITA para a América do Sul.

    Fundada em 1991, a Associação Doutores da Alegria utiliza a arte do palhaço para intervir junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade e risco social. O projeto é focado em hospitais públicos, mas as apresentações hoje são realizadas em ambientes adversos.

    Na área da saúde, o trabalho faz diferença no tratamento: 95% das crianças apresentam melhora clínica mais rápida com contribuição dos palhaços e 76% dos médicos dizem brincar mais com as crianças após as visitas.

    Contando com mais de um milhão e setecentas mil visitas a crianças hospitalizadas, o projeto dos Doutores da Alegria é gratuito para os hospitais e mantido por recursos financeiros obtidos através de patrocínio e doações.

    Mais sobre a GELITA
    Sediada em Eberbach, Alemanha, a GELITA é especialista no fornecimento de Gelatina e Peptídeos de Colágeno para indústrias alimentícias e farmacêuticas. Presente nos cinco continentes, a empresa detém expertise global no desenvolvimento de soluções inovadoras. Com mais de 140 anos de história, a GELITA está inserida em nosso dia a dia nas mais diversas aplicações: lácteos, sobremesas, cápsulas, suplementos, barras de cereais e, através de aplicações técnicas, em produtos e materiais que sequer imaginamos. Por exemplo: livros eletrônicos, impressoras 3D, cimento e até mesmo no processo de fabricação de peças automotivas. No segmento de saúde e nutrição, a GELITA é reconhecida mundialmente por possuir estudos científicos e testes pré-clínicos e clínicos, que comprovam a eficácia de sua variedade de soluções na categoria de colágeno hidrolisado. Além de beneficiar a pele, os músculos e células, a empresa oferece linhas de Peptídeos Bioativos de Colágeno para a saúde dos ossos e das articulações.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here