Panificação diferenciada

    0

    A Emulzint, indústria holandesa de ingredientes para panificação e confeitaria, lançou a linha Sense-it, que irá revolucionar o mercado de panificação no Brasil. Sense-it é um concentrado de ingredientes diferenciados e selecionados como grãos, sementes, frutas e castanhas, que proporciona experiências sensoriais exclusivas.

    Seguindo a tendência mundial de produtos com ingredientes saudáveis e, ainda assim, muito saborosos, a Emulzint observou que as pessoas buscavam, com maior frequência, consumir pães artesanais de aparência rústica com grãos, sementes, frutas ou castanhas. Entretanto, esses produtos demandam das padarias altos custos e complexidade na produção. “Para permitir que o mercado de panificação não perca esse novo filão, lançamos a linha Sense-it, que traz uma base de grãos, fibras e melhoradores e dá a possibilidade de produção de pães especiais em padarias de todos os portes”, explica Anderson Cattoni, gerente de Marketing da empresa.

    Uma das principais vantagens de Sense-it é agregar valor aos produtos comercializados nas padarias. A linha traz inovação, oferecendo aos panificadores mais possibilidades de sabores e combinações; qualidade, pois são concentrados feitos com ingredientes selecionados; versatilidade, permitindo a utilização em qualquer receita de pães; e praticidade, com aplicação simples e rápida. “Ou seja, Sense-it traz um menor custo e uma maior margem de lucro se comparada à produção artesanal de pães especiais”, explica Cattoni.

    A Linha Sense-it, que é comercializada em caixas de 5 kg, pode ser usada na produção de pães doces ou salgados, brioches, panetones e até em pretzels. Está disponível nos seguintes sabores: Andino, Cranberry e Macadâmia, cada um com sua própria função.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here