Padarias investem em lanches adequados aos horários dos jogos da seleção brasileira

    0

    Setor promove ações especiais e incrementa o cardápio para atrair os clientes durante a Copa do Mundo

     

    Devido à diferença de fuso horário entre o Brasil e a Rússia, alguns jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo serão realizados no período da manhã e da tarde. E para não perder o movimento de clientes e ainda aproveitar a oportunidade para atrair os torcedores mais animados, muitas padarias de Belo Horizonte e Região Metropolitana têm preparado programações especiais de cardápios e também transmissão de jogos.

    A Marte Pães, localizada no Jardim Riacho, em Contagem, é uma delas. Além de poder assistir aos jogos em uma TV, os clientes encontram na padaria diversos kits temáticos feitos para a ocasião, com petiscos variados. Especialmente para os jogos que acontecerão na parte da manhã, será montado um buffet a partir das 7h da manhã, composto por opções mais leves, como sanduíches naturais, pães especiais e patês, sucos naturais em garrafinhas, quitandas e diversos outros produtos adequados para o horário. A ornamentação temática também vai chamar atenção do cliente, com bastante verde e amarelo, além de um funcionário exclusivo para auxiliar os clientes na montagem do lanche que acompanhará a torcida pela seleção.

    Já para os jogos que ocorrem mais tarde, a Marte Pães investe em tira-gostos como espetinhos, pastéis, salgadinhos, mandioca e batata frita, entre outras opções, que podem ser consumidas no local ou serem levadas para casa. A casa também fechou parceria com os fornecedores de bebidas para oferecer preços mais atrativos de cervejas e refrigerantes.

    “Apesar das dificuldades pelas quais o país passa, não quisemos deixar o clima pessimista permanecer durante a Copa do Mundo. Queremos aproveitar o clima mais animado para atrair e fidelizar clientes e vender mais”, afirma o sócio, Thiago Cassiano.

    “O perfil das padarias têm mudado ao longo do tempo, tornando-se, cada vez mais, um lugar para se frequentar com a família e amigos para lanches, almoços e happy hours. Nada melhor do que receber estes clientes em um momento tão feliz para o brasileiro como na Copa do Mundo”, afirma o presidente da Associação Mineira da Indústria da Panificação (AMIP), entidade que compõe a Amipão, Vinícius Dantas.

    Além do jogo desta sexta-feira, às 9h, a seleção brasileira entrará em campo na quarta-feira (27), às 15h para enfrentar a seleção da Sérvia.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here