O aroma e sabor do Café Leão no Degustar São Paulo 2018

    0

    Em prol de uma nobre causa, os principais representantes da gastronomia e da decoração de alto luxo do país estarão reunidos no dia 17 de abril para a edição anual do Degustar São Paulo, evento filantrópico criado pela empresária Marcia Costa. Como acontece todos os anos, a renda dos ingressos será revertida para o Hospital do Câncer de Barretos. Vale lembrar que em sua última edição, o Degustar São Paulo arrecadou e destinou cerca de R$ 120 mil ao principal centro oncológico do Brasil.

    Uma das novidades da edição de 2018 do Degustar São Paulo é que o público poderá conhecer o aroma e sabor diferenciados do Café Leão. Produzido com grãos 100% Arábica, a melhor e mais valorizada espécie de café brasileiro, o Café Leão se destaca na categoria de cafés especiais. O produto da Coca-Cola Brasil homenageia a Leão, marca com 117 anos de tradição no segmento de chás.

    Acompanhado de uma charmosa food bike, um barista servirá o Café Leão aos coffee lovers durante todo o evento. Ao mesmo tempo, o profissional também explicará os diferenciais do grão Arábica, o cuidado na colheita, seca, beneficiamento e preparação, além das características das versões torra média e torra escura do Café Leão.

    A torra média traz aroma e sabor balanceados com dulçor marcante, onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café – recomendado para os já iniciados no segmento. Já a torra escura apresenta uma café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos que acentuam as notas achocolatadas do blend – escolha certa para iniciantes no segmento de cafés de alta qualidade. O Café Leão pode ser encontrado em diversas redes de supermercados e pontos de venda espalhados pelo Brasil, além do e-commerce cafeleao.cafestore.com.br.

    Serviço

    Degustar São Paulo 2018

    Data: 17 de abril de 2018

    Horário: 19h30

    Local: espaço Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim – São Paulo/SP
    Ingressos: www.eventodegustar.com.br

    Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

    Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística de referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, além do contrato com outras unidades industriais com linhas de produção sob gestão direta da Leão de onde sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

    A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here