Novo diretor da Apetit é anunciado

    0

    Moacir Coschela foi anunciado com o novo diretor financeiro da Apetit Serviços de Alimentação. O novo gestor possui MBA em Finanças Corporativas e é formado em Administração de empresas desde 1986. Coschela possui em seu currículo mais de 30 anos em experiência com grandes empresas nacionais e multinacionais, atuando em cargos de direção e gestão em áreas administrativa, financeiras, fiscal, ti, e outras.

    Na Apetit, o empresário será responsável pelas áreas de Contabilidade, Custos, Controladoria, Planejamento, Financeiro, Recursos Humanos e TI. O principal desafio do novo diretor na empresa é entender o mercado de alimentação corporativa, área que está pela primeira vez. “ Pretendo identificar os pontos a serem melhorados para que o desempenho e rentabilidade da Apetit sejam alavancados. A empresa tem uma posição muito positiva no mercado, o que facilita as negociações”, afirma.

    A empresa registrou o crescimento de 209% nos últimos três anos, graças à sua gestão. A Apetit é responsável por restaurantes corporativos e fornece refeições para empresas como Magazine Luiza, Odebrencht Agroindustrial e Pão de Açúcar. Está no mercado há 25 anos, presente em 12 estados brasileiros.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here