Franco & Bachot lança nova coleção de cadeiras e poltronas

    0

    Por Redação FSN – 22 de julho de 2014

    A Franco & Bachot, marca especializada na produção e comercialização de móveis para hotéis, bares e restaurantes, lançou uma coleção de cadeiras e poltronas trabalhadas com materiais como madeira maciça, estruturas em aço carbono, pintura texturizada ou fórmica, com a proposta de grandes restaurantes, shoppings centers e hotéis.

    Entre os 22 móveis, a empresa destaca a poltrona Luxemburgo, produzida em estrutura de madeira maciça Tauari com sapatas deslizadoras em nylon e assento estofado, recomendadas para recepções e demais ambientes de hotéis, tornando-os ainda mais convidativos.

    Outro exemplo de modelo que a Franco & Bachot considera ideal para ambientar espaços sofisticados é a cadeira Metz. Também produzida em estrutura de madeira maciça Tauari e revestimento de espuma, o modelo se destaca pelo conforto e elegância. Já os modelos Legno, Derby e Belmopan têm estruturas trabalhadas em aço carbono com pintura epóxi, disponíveis em diversas cores.

    Uma opção para os restaurantes ou praças de alimentação de shoppings é o conjunto de quatro cadeiras Copenhagem. Além da base em aço carbono, elas são empilháveis e possuem concha em madeira multilâminas com pintura texturizada ou fórmica. As mesmas características são atreladas às cadeiras Bator, Liège e Astúrias. A última é disponível em encosto com diversas possibilidades de usinagem.

    Neste ano, a empresa aposta nas cadeiras produzidas em polipropileno, material conhecido pela resistência e durabilidade. Segundo a companhia, o modelo Web Contínua, por exemplo, oferece design sofisticado e pode se adequar à decoração de áreas internas e externas de qualquer ambiente.

    Cadeira Flower 02 - Amarela

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here