NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018

    0

    Além da reformulação na linha de fundos líquidos CHEF®, a marca traz
    deliciosos lançamentos de Alpino®

    São Paulo, novembro de 2017 – Nestlé® Professional®, divisão especializada em produtos e soluções para uso profissional da Nestlé®, apresenta deliciosas e surpreendentes novidades para incrementar ainda mais o seu portfólio no ano de 2018.

    Sempre pensando em oferecer soluções práticas e completas para facilitar e trazer mais sabor aos preparos culinários, a marca trouxe o irresistível recheio e cobertura Alpino® Trufado, que é resultado de uma combinação entre as características marcantes do chocolate Alpino® e um delicioso toque trufado. A união destes ingredientes resultou em um produto com brilho e consistência perfeitos. Versátil, a novidade já vem pronta para uso para oferecer praticidade, ganho de tempo no preparo e facilidade de manuseio e de padronização das receitas.

    O novo produto chega para complementar a linha de recheios e coberturas de Nestlé® Professional ® que já conta com:  Recheio Moça® Consistência Firme, Moça® Morango, Moça® Chocolate e Charge®.

    Outra novidade de Nestlé® Professional® que leva a qualidade reconhecida de Alpino® é o lançamento do achocolatado em pó. O produto é perfeito para execução e produção de bebidas e receitas inesquecíveis, entregando uma cremosidade diferenciada.

    E as novidades não param por aí. A já consagrada e conhecida linha Fundos Líquidos CHEF®, produzida na Dinamarca, foi reformulada para oferecer ainda mais possibilidades e mais liberdade para criar! Com uma maior concentração de ingredientes naturais se aproximando do preparo artesanal, os Fundos Liquidos CHEF® auxiliam desde a economia de tempo até a padronização e segurança alimentar dentro da cozinha que são fundamentais na criação de uma receita surpreendente. Pensados para intensificar o sabor das preparações, todos os produtos podem ser utilizados em qualquer etapa do processo, desde o pré-cozimento até a finalização.

    Feitos com, no mínimo, 40% de ingredientes puros e naturais, os Fundos Líquidos CHEF® são produzidos com matérias-primas selecionadas, podendo ser utilizados na preparação de assados, grelhados, risotos, sopas e molhos conferindo aroma equilibrado aos pratos.

    As 4 deliciosas versões: VegetaisCogumelosAves e Carne apresentam uma intensidade autêntica sem conservantes, corantes artificiais, sem glutamato monossódico e sem glúten.

    Todas as novidades de Nestlé® Professional® estarão disponíveis para venda a partir de Janeiro 2018, nas melhores redes atacadistas e distribuidores especialistas de todo o país.

    Ficha Técnica:

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018Cobertura e Recheio Alpino®
    Unindo o inconfundível sabor do chocolate Alpino® com o sabor trufado, o produto oferece praticidade e versatilidade para a execução de receitas, oferecendo brilho e consistência perfeitos, além de fácil manuseio para padronização das receitas.

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018Achocolatado em pó Alpino®
    O novo achocolatado Alpino® foi lançado para completar o portfólio de achocolatados em pó de Nestlé® Professional® e trazer novas possibilidades de bebidas e receitas com o sabor único dos alpes. O produto apresenta uma cremosidade diferenciada.

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018

    • Fundo Líquido CHEF Aves
      Com 67% de concentração de frango, o produto traz notas de sabor e do aroma do frango assado com um corpo delicado. Indicado para o preparo de molhos escuros ou ragus.

     

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018

    • Fundo Líquido CHEF Carne
      Sendo uma maravilhosa opção de base culinária para a elaboração de pratos de carne com notas de churrasco de forma surpreendente e inesquecível, o produto traz em sua composição 68% de carne.

     

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018

    • Fundo Líquido CHEF Vegetais
      O produto oferece o sabor real e limpo dos vegetais com toques de cebola e salsa. Perfeito para notas médias e altas frias, ele traz em sua composição 49% de concentração de vegetais.

     

    NESTLÉ® PROFESSIONAL® AMPLIA PORTFÓLIO E APRESENTA NOVIDADES PARA 2018

    • Fundo Líquido CHEF Cogumelos
      Com 40% de concentração de cogumelos em sua composição, o produto oferece o aroma e sabor característicos dos cogumelos, incluindo shiitake e porcini. É uma ótima e saborosa alternativa para a preparação do molho de frigideira de cogumelos.

     ###

    Nestlé® Professional®
    Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé®, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé® Professional® estão Maggi®, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau®, Charge®, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here