Nescau 3.0 tem menos açúcar e mais fibras

    2

    Com a promessa de manter o sabor, o Nescau lançou sua versão 3.0, com 33% menos açúcar e mais fibras. Foram dois anos de estudos para desenvolver a novidade, com valores nutricionais equilibrados, principalmente para crianças.

    A Nestlé, detentora da marca Nescau, tem a maior rede de Pesquisa & Desenvolvimento no mundo. Ao todo, são 34 instalações e mais 5 mil pessoas envolvidas em aprimorar o portfólio da empresa. Foi nesse espaço que o Nescau 3.0 foi desenvolvido, mostrando o futuro da categoria de achocolatados no país.

    O produto tem redução de açúcar e mais fibras na receita, com exclusivo complexo Activ-Go: com vitaminas, ferro e cálcio. A novidade chega aos supermercados ainda esse mês, em embalagens de 380 gr. (latas).

    Como a Nescau acredita em uma alimentação saudável, uma série de ações estão sendo desenvolvidas desde sua criação, em 1932. No ano passado, por exemplo, a empresa criou a Copa NESCAU®, que reuniu 58 escolas públicas e privadas de São Paulo para disputarem esportes em diferentes modalidades.

    Em 2016, a marca criou o Jogadeira, um projeto da Nescau que disponibiliza a ocupação de áreas urbanas através da prática de esportes, nas manhãs de domingo. O projeto funciona atualmente na Vila Madalena (Zona Oeste) e no Parque Císper (Zona Leste) e, em breve, deve ser expandido para outras regiões da cidade.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    2 Comentários

    1. É muita palhaçada que faz com nossa cara. Menos açúcar, ok. Mais fibras, ok pq cagar bem sempre é bom! Mas tá com menos 20g e o mesmo preço de 400g.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here