Mulheres são maioria nos cargos de liderança da GRSA

    0
    Números divulgados pela empresa refletem a importância da representatividade feminina para o crescimento da GRSA ao longo dos 40 anos de atuação no Brasil

    No Dia Internacional da Mulher, a GRSA | Compass Group, grupo líder na oferta de serviços de alimentação e suporte no Brasil, reconhece a importância do público feminino para o crescimento da empresa ao longo de 40 anos de atuação no Brasil. Além de representar mais de 70% da força de trabalho da empresa no país, as mulheres também são maioria nos cargos de liderança (60%).

    O número de mulheres supera o de homens em praticamente todos os níveis hierárquicos da empresa. Ao todo, são mais de 20 mil mulheres no quadro de colaboradores da empresa, elas representam cerca de 60% da diretoria, mais de 75% dos gerentes corporativos, e mais de 93% das gerentes de unidade, em nossas mais variadas unidades espalhadas por todo o Brasil.

    “A força construída pela GRSA ao longo dessas 4 décadas de atuação no Brasil se deve ao trabalho exercido pelas mulheres da empresa. Ao divulgar esses números, queremos reconhecer o poder e a importância das lideranças femininas não somente para a GRSA, mas para o mercado de trabalho como um todo”, declara Mariana Brumatti, Diretora de Gestão de Talentos da GRSA.

    Sobre a GRSA
    Com 40 anos de atuação no Brasil, a GRSA faz parte do Compass Group – maior grupo de serviços de alimentação e suporte do mundo – e é hoje líder no mercado brasileiro de refeições coletivas, atendendo mais de 2 milhões de pessoas diariamente.

    Com uma equipe de mais de 40 mil profissionais no Brasil, a GRSA fornece serviços de alimentação e suporte (hotelaria, recepção, jardinagem e manutenção) para empresas, hospitais, escolas, aeroportos, terminais rodoviários, espaços de evento e entretenimento e locais remotos como mineradoras e plataformas de petróleo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here