Melhor confeiteiro do mundo estará na Academia Nova Safra, na próxima semana

    0

    Em evento para convidados, o prestigiado chef Luiz Farias apresentará as últimas tendências mundiais da confeitaria e panificação

    Eleito recentemente o melhor confeiteiro do mundo pela International Union of Bakers and Confectioners (UIBC), o chef Luiz Farias desembarca, no próximo dia 14 de junho, na Academia Nova Safra Food Service. Em evento para convidados, ele apresentará as últimas tendências mundiais da confeitaria, panificação e culinária mundiais, transmitindo toda sua experiência que adquiriu em sua última ida à Ásia. Tudo isto com direito a um tour gastronômico com degustação pelas cozinhas didáticas da Academia Nova Safra.

    Altamente moderna e ocupando uma área de 720m², a Academia Nova Safra, localizada no Pavilhão V da Ceasa Minas, em Contagem, chama atenção pela ampla estrutura de salas e equipamentos. São quatro cozinhas experimentais, cada uma preparada com maquinários distintos específicos para a realização de cursos nas áreas de panificação, confeitaria, sorveteria, culinária, além de cursos na área de serviços, atendimento e gestão de negócios. Conta com equipamentos e maquinários de última geração, soluções de multimídia e instrutores capacitados a orientar os profissionais de food service sobre os métodos de utilização dos ingredientes e a melhor forma de aplicá-los na sua produção, visando proporcionar maior economia, rendimento e lucratividade.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here