McDonald´s vende molho do Big Mac

    0

    O famoso molho especial usado na receita do Big Mac será finalmente vendido pela rede, em edição limitada, entre os dias 24 e 27 desse mês.

    A receita do molho Big Mac sempre foi um segredo da marca, usado como ingrediente especial no hambúrguer. Para comercializar o molho Big Mac, a empresa criou um site específico, chamado “Meu Molho Especial”. Por se tratar de uma promoção exclusiva, serão disponibilizados apenas 100 unidades do molho, com 500 ml cada. O preço varia de acordo com o lote vendido. A cada novo lote, um novo preço será colocado.

    O objetivo das vendas é arrecadar fundos para o Instituto Ronald McDonald, no mesmo contexto do Mc Dia Feliz, que será no dia 29 de agosto desse mês. A ação sempre é feita no último sábado de agosto e destina toda a arrecadação obtida na venda do Big Mac para a causa.

    O Instituto Ronald Mc Donald ajuda a promover a saúde de crianças e adolescentes com câncer. A entidade não possui fins lucrativos e ajuda no diagnóstico precoce, tratamento, acolhimento adequado não só de pacientes, mas também de familiares.

    Fonte: EXAME

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here