McCain lança novos produtos para o varejo

Lançamentos chegam ao mercado em novas embalagens

varejo

A McCain, líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, presente há 20 anos no mercado nacional, apresentou três novos produtos para o varejo. As batatas chegarão aos supermercados e estabelecimentos comerciais em embalagens com a nova identidade visual da marca, que segundo a empresa, é mais moderna, padronizada e segue as propostas de ações para divulgar o posicionamento: “McCain, Naturalmente Gostosa”.

Entre os lançamentos estão a McCain Caseiras, que são batatas cortadas em palitos grossos, que se mantêm quentes por mais tempo, e estão disponíveis em embalagem de 720 gramas. O preço sugerido é de R$ 8,00.

O outro lançamento foi a McCain Corte Fino. Essas batatas são cortadas em palitos mais finos que as Tradicionais e são de preparo mais rápido, em embalagem de um quilo. O preço sugerido para esse produto é de R$ 10,65.

Já a McCain Rondelles são batatas cortadas em finas rodelas e que, de acordo com a companhia, realçam o sabor da batata e dão aparência mais sofisticada aos pratos. Elas são comercializadas em embalagens de um quilo, com o preço sugerido de R$ 12,25.

Além dessas, no varejo, a McCain já possui quatro tipos de batatas pré-fritas congeladas: Tradicional (nas embalagens de 400 gramas, 720 gramas e 1,5 quilo); Noisettes (500 gramas); Palito para forno (720 gramas) e Smiles (600 gramas).

A McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.

Fonte: Divulgação

Artigo anteriorEdição 87
Próximo artigoEdição 86
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA