Maior mostra do setor de Alimentação Fora do lar, Cafeteria E Sorveteria já conta com 80% dos espaços vendidos

Fotos: Studio F - FISPAL FOOD 2017, São Paulo-SP www.studiofimagem.com.br
Próxima edição do complexo de eventos Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes terá um novo espaço de Alimentos e Bebidas
Feiras contam ainda com novidades como a Arena À La Carte, espaço para conteúdo rápido e interativo, a segunda edição do Fórum Gestão à Mesa, a Copa Brasileira de Pizzarias, entre outras atividades

A alimentação fora do lar, o café e o sorvete fazem parte da rotina de quase todos os brasileiros. E para reunir o que há de mais novo neste segmento, a FispalFood Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café são realizadas há mais de 30 anos em São Paulo. A próxima edição da feira deve contar com a presença de mais de 400 expositores no Expo Center Norte, entre os dias 12 e 15 de junho de 2018. A Informa Exhibitions, realizadora do evento, já comercializou, até o momento, 80% da planta, comprovando o seu sucesso.
A Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café são realizadas no mesmo espaço e será possível acompanhar todas as inovações para restaurantes, pizzarias, bares, hotéis e lanchonetes, assim como para a indústria do sorvete, sorveteria e para a cafeteria profissional. A principal novidade da 34ª edição do encontro fica por conta do exclusivo espaço de Alimentos e Bebidas, que reunirá pequenas e médias empresas fornecedoras de produtos regionais e diferenciados.Laticínios Scala, EKMA, Moinho Anaconda, Café Utam – Café do Mercado e Clambert, assim como outras empresas, já garantiram a sua participação.

Fotos: Studio F – FISPAL FOOD 2017, São Paulo-SP
www.studiofimagem.com.br

“Essa nova área dentro da feira foi criada para atender a uma demanda de nossos visitantes, que sempre apontam o desejo de encontrar alimentos e bebidas. De acordo com uma pesquisa realizada na edição de 2017,cerca de 46% dos entrevistados, manifestaram essa intenção. Os alimentos/ingredientespodem enriquecer ainda mais os menus, além de fortalecer a identidade de seus estabelecimentos, com um diferencial em produtos que compõe o cardápio”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.
Na próxima edição, a Fispal Food Service terá mais uma vez a Copa Brasileira de Pizzaria. A competição, aberta a todas as pizzarias do Brasil, será realizada em conjuntocom o CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil LTDA. O grande vencedor será conhecido durante a feira, após a realização das etapas regionais que já estão em andamento.
Outra atração paralela que volta nesta edição da feira é o II Fórum Gestão à Mesa, organizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Em dois dias, serão apresentados painéis que debaterão temas pertinentes à cadeia de alimentação fora do lar, como a gestão do negócio e estratégias de marketing, com a participação de palestrantes renomados.
Já na Fispal Sorvetes, os visitantes também poderão acompanhar os conteúdos relevantes do setor em três atrações especiais: o II CLASH, Congresso Latino Americano de Sorvetes, a Academia de Gelatos e a Escola de Gelados. O Congresso é uma iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) e da Informa Exhibitions e discutirá os principais desafios e estratégias desse segmento.
Todas as informações da Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes podem ser encontradas no site oficial das feiras: www.fispalfoodservice.com.br. O portal conta ainda com um blogcom conteúdo exclusivo sobre gestão, inovação e marketing. As três feiras são restritas a profissionais do setor.

SOBRE AFISPAL
A marca Fispal,que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina.Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia– Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de Alimentos e Bebidas– e a FispalFood Service–Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional – e a Fispal Café–Feira de negócios para o setor cafeeiro.
Os eventos, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcados pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem a toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.
Saiba mais em: www.fispal.com.br

Artigo anteriorClipping Xamego Bom
Próximo artigoA melhor chef mulher da America Latina em 2015
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA