Luminus lança Poder da Terra Mate ORGÂNICO

    0
    Fomentando o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutricionalmente equilibradas, a marca Luminus lança no mercado a linha de chás Poder da Terra Mate ORGÂNICO. Além de ampliar sua atuação no segmento de produtos saudáveis, o lançamento visa atender a uma tendência de consumo que cresce no Brasil. De acordo com dados do Conselho Nacional da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), o mercado nacional de orgânicos cresceu 20% em 2016, demonstrando o aumento da preocupação das pessoas com relação aos alimentos e bebidas consumidos.
     
    Os chás, nos sabores mate tradicional, mate com limão e mate com pêssego e disponíveis em embalagens de 1 litro e 200 ml, são produzidos com ingredientes naturais, possuem 50% menos açúcar que um mate regular e não têm conservantes, contribuindo para a saúde e o bem-estar da população, que agora pode consumir um produto leve, refrescante, mas, principalmente, isento de agrotóxicos.
     
    Além disso, para oferecer aos consumidores bebidas de qualidade e que supram suas necessidades diárias de ingestão de vitaminas e minerais, a empresa também possui a linha Luminus Life, que são sucos funcionais sem adição de açúcar nem conservantes e de baixo valor calórico, que, além disso, contêm nutrientes essenciais para o dia a dia, como vitamina D e C, ômega 3, cálcio, fibras e ácido fólico. Essas bebidas estão disponíveis nos sabores laranja, manga, pêssego e uva com cranberry, nas versões de 1 litro e 200 ml.
     
    Pensando nas crianças, a empresa desenvolveu uma linha especialmente para elas, a Luminus Kids. Em embalagens de 200 ml, nos sabores maçã, morango, uva e laranja, os sucos naturais concentram nutrientes indispensáveis para o desenvolvimento físico e mental delas, proporcionando energia e disposição.
     
    Já a linha Luminus Tea Hibisco e Matchá são chás funcionais, enriquecidos com fibras e com propriedades antioxidantes e termogênicas que proporcionam diversos benefícios.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here