Laticínios Scala participa da 34ª Fispal Food Service

    0

    A Laticínios Scala participará da 34ª edição da Fispal Food Service, principal encontro do setor que reúne proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, distribuidores e lojistas. Esse é o 15º ano que a empresa estrará no evento que é realizado pela Informa Exhibitions e ocorre entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.Durante a feira, a Laticínios Scala apresentará todo o seu portfólio de produtos e o grande lançamento para o mercado de Food Service, o Cream Cheese Bisnaga em embalagem de 1,2 Kg.

    O produto é resultado de um trabalho de pouco mais de um ano em pesquisa e desenvolvimento. Para seu lançamento, a Scala investiu na construção de uma planta totalmente automatizada e destinada exclusivamente às operações de produção do Cream Cheese, tendo como foco principal a segurança alimentar com baixa utilização de conservantes e a padronização do produto. O moderno processo de produção do Cream Cheese Scala também garante outra diretriz da empresa: a sustentabilidade ambiental, por não gerar soro ácido.

    O principal diferencial da Scala é aprimorar a produção de seus queijos sem perder a essência do seu sabor artesanal, mantendo viva a tradição italiana do seu fundador. A empresa está localizada na cidade mineira de Sacramento na região da Serra da Canastra, localidade ideal para a produção de um bom leite. Este ano, a empresa comemora 55 anos de história com produtos reconhecidos no Food Service pela qualidade, como a mussarela. “Tradicional no preparo de lanches e pizzas, a Mussarela Scala é conhecida como a queridinha dos pizzaiolos, pois tem sabor diferenciado e quando é levada ao fogo, o óleo não separa da massa, ao esfriar não dá a impressão de borracha.”, elogia Ronaldo Aires Ribeiro, o Sr. Pizza, do Centro Tecnológico de Pizzas e Massas (CTP).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here