La Rioja lança linha gourmet de bruschettas e vegetais grelhados

    0

    A La Rioja, lançou no mercado sua linha de bruschettas e vegetais grelhados, em embalagens de vidro de 290 gramas. As bruschettas estão disponíveis nos sabores alcachofra, pimentão e alcachofra com pimentão. Já os vegetais grelhados são alcachofra, pimentão e mix de vegetais grelhados que, segunda a La Rioja, devido à sua praticidade, também podem ser usados no preparo de canapés e para complementar saladas e diversos pratos culinários.

    Além disso, toda a linha de vegetais grelhados e bruschettas possui certificação de qualidade auditada pela Lloyd´s Register Quality Assurance, de Londres. O preço sugerido ao consumidor é em torno de R$ 10,50 para cada unidade, e os produtos podem ser encontrados em supermercados e no Empório La Rioja.

    A importadora também destaca que os produtos são elaborados com vegetais frescos, selecionados e conservados em óleo de girassol e vinagre de cana. O portfólio de produtos da La Rioja é composto por mais de 600 itens distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities com distribuição nacional.

    bruschettas e vegetais grelhados

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here