Knorr inova e lança no mercado Molho de Tomate Desidratado

A novidade traz o equivalente a quatro tomates em cada embalagem do produto

São Paulo, 05 de dezembro de 2017 – Dando continuidade à sua missão de levar mais sabor à vida das pessoas, a Knorr apresenta mais um lançamento: o Molho de Tomate Desidratado. Com quatro tomates cuidadosamente desidratados em cada embalagem, o produto chega ao mercado em sachês de 38g – que após o processo de reidratação apresentam o rendimento equivalente às embalagens de 340g de molhos prontos. O lançamento é o único molho de tomate vendido nesse formato para o consumidor final no Brasil.
Perfeito para o dia a dia, o produto é pioneiro no mercado brasileiro e chega para trazer uma opção mais natural que os já tradicionais molhos de pote e caixinha, com a vantagem da conveniência por ser 9x mais leve, facilitando seu transporte e armazenamento em casa.
Além disso, o seu preparo é muito simples. O que faz dele uma opção rápida para quem quer praticidade e sabor na cozinha. Para isso, basta adicionar um sachê em 300ml de água fervente e misturar por 2 minutos para que o Molho de Tomate Desidratado Knorr fique pronto. Ele já é levemente temperado com sal, alho e cebola, mas também permite que o consumidor adicione seu “toque pessoal” – como ervas e especiarias.
É importante ressaltar que os tomates utilizados no produto passam por um cuidadoso processo de desidratação que mantém todas as suas qualidades nutricionais. A Knorr vem utilizando cada vez mais ingredientes de fontes naturais, cultivados sustentavelmente. Suas novidades são um exemplo dessa iniciativa. Os produtos desidratados economizam espaço de armazenamento, embalagem e transporte, reduzindo custos e impactos ambientais.

Para mais informações acesse – www.knorr.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA