Itambé lança leite exclusivo para o mês da mulher

itambe

Produto é enriquecido com ferro, ácido fólico e vitamina D, nutrientes essenciais para a saúde de mulheres de todas as idades

Para celebrar o mês da mulher, a Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, acaba de lançar no mercado uma edição especial de leite: o UHT Mulher. O produto, com foco no público feminino, vem para reforçar a estratégia da empresa de aperfeiçoar seu portfólio com itens cada vez mais “personalizados” às necessidades nutricionais específicas de seus consumidores.

“A Itambé se preocupa em atender aos mais variados perfis de consumidor de leite e produtos lácteos, por isso, nossa área de pesquisa e desenvolvimento está em constante busca por entender como deve ser dado o próximo passo em relação aos lançamentos”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

A novidade traz em sua composição ferro, ácido fólico e vitamina D, nutrientes importantes para a saúde e estética femininas, oferecendo benefícios nutricionais únicos para as mulheres.

A marca, patrocinadora Máster do time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube, o Itambé/Minas, ainda reuniu as jogadoras da equipe para uma ação que celebrou o Dia da Mulher. No vídeo #MulheréTudo, foram enaltecidas características femininas que demonstram a força da mulher e o poder que exercem em suas próprias vidas: https://www.facebook.com/ItambeLaticinios/videos/1225199067630470/

Sobre o Leite UHT Especial Mulher

Fonte de ferro – Ideal para mulheres jovens em idade fértil e gestantes que apresentam uma necessidade maior de ferro no organismo.
Fonte de ácido fólico – Importante na gravidez. Faz bem para pele, unhas e cabelos.
Rico em vitamina D – Auxilia na absorção do cálcio.

O produto já pode ser encontrado em pontos de venda em todo o estado de Minas Gerais e ficará disponível no mês de março.

UHT Mulher – Informação Nutricional Porção de 200ml
Ferro: 2,1mg
Ácido Fólico: 36mcg
Vitamina D: 1,5mcg
Proteínas: 6,0g
Cálcio: 230mg
Preço sugerido: R$ 4,50

Artigo anterior4 tendências para setor alimentício em 2019
Próximo artigoClipping Divalor
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA