Intellikit marca presença no Japan & Asian Food Show

    0

    A Intellikit, empresa que está há vinte anos no ramo de soluções para cozinhas, marcou presença no Japan & Asian Food Show, mostrando suas tecnologias para a culinária oriental. O evento tem como objetivo mostrar não só a gastronomia, mas atrair negócios.

    De acordo com o chef coorporativo e sócio da Intellikit, Fernando Capella, o evento foi importante não só para vendas, mas para captação de novas pessoas, que podem entrar em contato com a tecnologia. “Queremos entrar forte neste mercado de culinária asiática. Todo mundo tem receio do produto congelado, pois geralmente o gosto não é o mesmo. Porém, queremos provar que o nosso produto é diferente”, conta.

    No seu stand, a Intellikit mostrou toda sua gama de produtos que podem ser utilizados. Um dos destaques foram os fornos combinados da Rational, o micro-ondas Panasonic e os resfriadores Irinox, que prometem resfriar e congelar qualquer tipo de alimento, sem perder suas características organolépticas, deixando o alimento fresco por mais tempo.

    A Intellikit tem sede em São Caetano do Sul, no ABC paulista, sendo criada em 2009. A empresa foi a responsável por trazer ao Brasil os fornos combinados da Rational, que revolucionaram a cozinha. Como clientes, a Intellikit atende nomes famosos, como os Restaurantes Dalva e Dito e D.O.M., do chef Alex Atala, Vale, Embraer e entre outros.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here