Hellofood fecha parceria com rede Giraffas​

Unidades da rede no Rio de Janeiro irão utilizar a plataforma hellofood para atender seus clientes

parceria

Os consumidores do Giraffas do estado do Rio de Janeiro passaram a contar com mais uma opção para utilizar o delivery da rede de restaurantes. A recente parceria firmada com o hellofood, empresa líder de pedidos de comida online e presente em mais de 45 países, permitirá que os clientes realizem seus pedidos por meio da plataforma em apenas alguns cliques, tanto pelo aplicativo, quanto pelo site.

Inicialmente, a parceria irá atender clientes da rede de quatro unidades, localizadas nos bairros de São Cristóvão, Copacabana e Barra da Tijuca. Está em estudo a extensão da parceria para todos os restaurantes da rede nos próximos meses, em todo território nacional.

Segundo o diretor executivo do hellofood Brasil, Marcelo Ferreira, a expectativa em relação a parceria está no grande potencial em ter ao lado uma das maiores franquias de restaurantes do Brasil. “A parceria com o Giraffas no Rio de Janeiro é apenas o início de um projeto. Acreditamos que temos tudo para expandir o serviço para as outras unidades ao redor do Brasil, aumentando a carteira de clientes das duas marcas, além de abrir espaço para promoções, conveniência e praticidade”, afirma.

Para o diretor de marketing do Giraffas, Ricardo Guerra, a parceria é um importante passo em direção à conveniência para o cliente da rede, uma vez que abre um novo canal de vendas. “Acreditamos que o sabor brasileiro do Giraffas entregue diretamente na residência do cliente pode proporcionar mais uma experiência entre o cliente e a nossa marca”, diz Guerra. “Além disso, a parceria com a hellofood traz ainda mais rentabilidade para os franqueados, que podem explorar mais um modelo de negócio a partir do restaurante”, completa.

O hellofood, que já está em mais de 40 cidades brasileiras. Em 2013, fez aquisições de concorrentes, como JánaMesa, MegaMenu e Peixe Urbano Delivery. Com isso, consolidou-se como um dos líderes, com mais de dois mil restaurantes em todo país. O aplicativo é disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.

Fundado em Brasília, em 1981, o Giraffas, passou a adotar o sistema de franquias em 1991, tornando possível a expansão e instalação de restaurantes em 26 estados do Brasil. Em 2011, inaugurou seu primeiro restaurante internacional, nos Estados Unidos, na cidade de Miami – atualmente, são 11 unidades na Flórida. A rede emprega cerca de 12 mil pessoas no Brasil e Estados Unidos e possui mais de 400 restaurantes.

parceria

Fonte: Divulgação

Artigo anteriorEdição 89
Próximo artigoChez Moi Chez Toi lança kits de culinária infantil
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA