Frutiquello lança linha de picolés com novos sabores

    0

    Visando o início da primavera e do verão, a Frutiquello Sorvetes – indústria localizada em São Paulo presente via franquias e varejo em toda a região Sul e Sudeste do país – ampliou sua variedade de picolés e lançou a linha Buono, com seis sabores que antes só poderiam ser encontrados em potes.

    Os sorvetes nos sabores chocolate com castanha de caju e avelã, baunilha, chocolate branco, napolitano, doce de leite e pistache são de massa cremosa no palito e todos são revestidos por uma cobertura fina e crocante de chocolate ao leite.

    Eles estão disponíveis em embalagens de 80 gramas, não possuem gorduras trans e possuem valor energético de 244 kcal por picolé.

    A linha Buono e os demais sorvetes Frutiquello podem ser encontrados nas mais de 40 unidades das franquias e nos supermercados e varejistas localizados nas regiões Sul e Sudeste.

    Segundo a companhia, as embalagens da linha Buono foram desenvolvidas a partir do conceito de sofisticação. Cada uma delas mostra, além do produto e seu ingrediente principal, cores e fontes que estimulam o paladar. Para facilitar o transporte e preservar as condições do produto, a embalagem leva ar formando uma espécie de “almofada” que impede o atrito entre os picolés e danos ao produto.

    picolés

    Fonte: Divulgação

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here