Food trucks chegam ao público infantil

    0

    Em São Paulo, dois shoppings apostaram em food trucks para o público infantil. A tendência gastronômica sob rodas tem conquistado o país, chamando a atenção de diversos clientes.

    O Shopping Ibirapuera instalou na última quinta-feira, 13, em um de seus pisos, o Food Park. Os caminhões do local só servem cupcakes, que são gratuitos. Ao chegar no shopping, a criança recebe um dinheiro fictício, onde pode escolher entre uma das opções do bolinho. De acordo com a assessoria, a intenção do shopping é promover a educação financeira para o público infantil.

    Já o shopping JK Iguatemi promove outro evento infantil, porém com a comercialização dos produtos. Entre os dias 29 e 30 de agosto, de 12 às 20 horas, o espaço promove o Food Truck Kids Festival. O espaço terá carros em tamanhos reduzidos, para que as crianças possam se servir sozinhas.

    O evento terá como foco crianças de 2 a 8 anos, que poderão também participar de oficinas e se divertir com teatro de bonecos, shows de música, contadores de história e seções de cinema. Os restaurantes Arabia, Ráscal, Forneria San Paolo e entre outros, oferecerão pratos de até R$ 20

    Fonte: Folha de São Paulo

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here