Fleishmann e Mauri ampliam linha de pães para Food Service

As marcas Fleishmann e Mauri acabam de lançar dois produtos que prometem movimentar o setor de panificação. As empresas estão com novos biscoitos tipo chepa oferecidos ao consumidor, e a Fleichmann também apresenta o pão de queijo sabor cheddar. Todos os produtos foram pensados com exclusividade para o setor de food service.

O Pão de Queijo sabor Cheddar da Fleishmann tem a receita baseada na mistura de pão de queijo tradicional. Essa versão tem sabor e aroma característico do queijo cheddar, textura leve e aerada com aparência acentuada da cor dourada na casca, além do diferencial de melhor rendimento.

Já a pré mistura para biscoito tipo Chipa Feishmann e da Mauri são inspiradas na receita tradicional da culinária paraguaia, com consistência e sabor próprio. A massa pode ser feita com água ou leite, além de ovos e queijo, deixando a produção mais versátil. A formulação é balanceada e permite fácil modelagem. Depois de pronta, a mistura pode ser congelada sem correr o risco de perder aroma e sabor. Todas as embalagens, tanto da Mauri quanto da Fleishmann, possuem peso de 1 kg, especial para o food service.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Artigo anteriorO mercado – Cenas dos próximos capítulos
Próximo artigoRevista 108
A redação da Food Service News através deste canal, pauta assuntos de cunho financeiro e informativo, nossas matérias abordam novidades do mercado, tendências, dicas e oferecem entrevistas exclusivas. Além disso, a revista está sempre inovando e antecipando tendências, trazendo um conteúdo indispensável para quem deseja investir e saber mais sobre o segmento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA