Fleischmann se destaca com pré mistura para pão de queijo

    0

    O pão de queijo surgiu em Minas Gerais, no século XVIII e, desde então, vem ganhando espaço em outros lugares ao redor do mundo. Com o passar do tempo, as formas de preparar o pão de queijo também mudaram.

    A Fleischmann, marca de panificação com mais de 80 anos no mercado, tem acompanhado o crescimento do produto, especialmente quanto a Pré Mistura de Pão de Queijo, que é carro-chefe da Fleischmann há mais de 25 anos.

    A empresa tem o compromisso em desenvolver um produto diferenciado, com as principais matérias- primas do pão de queijo, como fécula de mandioca e margarina. Além disso, o aroma de queijo é cuidadosamente escolhido. Com esses ingredientes, a marca consegue um produto de aplicação mais fácil para seus clientes.

    A Pré Mistura de Pão de Queijo Fleischmann surgiu nos anos 80 e garante que fórmula continue autêntica até hoje. O sabor diferenciado, de excelente volume no miolo da massa, permite a adição de sabores, além de evitar desperdício do produto.

    O estado com maior volume de vendas é São Paulo, devido ao grande número de padarias, seguido por Minas Gerais. O número de padarias no estado chega a 63 mil, além da Fleischmann possuir mais 80 distribuidores em todo o País.

    A Fleischmann tem origem americana e mais 150 anos de tradição. No Brasil, a marca atua há mais de 80 anos, com um portfólio completo nos segmentos de panificação, confeitaria e food service. A marca possui fermentos, aditivos e diversos outros produtos para seu público. Dentre os pré produtos que a Fleischmann produz, está uma variedade de Pães ( Baguette, Ciabata, Pão de Hambúrguer, de Batata, Integral, Leves e outros ), Linha Ovos e Sobremesas ( Gemas, Claras, Fios de Ovos, Ovos inteiros, Quindim e Pudim de Leite), além de brilhos, recheios, coberturas, chantily e Pré Mistura para confeitaria.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here