Fispal Food Service Comercializa 100% da área na edição 2018

Planta da feira ocupará cerca de 36 mil m² nos pavilhões do Expo Center Norte. Evento terá, ainda, a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes

O setor de alimentação fora do lar já mostra sinais de recuperação. Prova disso é que a Fispal Food Service, que começa na próxima semana, teve 100% do seu espaço comercializado. A feira que oferece soluções, lançamentos e inovações para estabelecimentos do mercado de food service ocorrerá, entre os dias 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A 34ª edição do evento reunirá 481 expositores e ocupará cerca de 36 mil m² do pavilhão. No ano passado, a feira recebeu um público de 51 mil pessoas e contou com um pouco mais de 400 expositores. A inclusão de um novo setor, o Espaço Alimentos e Bebidas, ampliou a área previamente contratada em 5%.

“A grande procura por parte dos expositores é um sinal que o segmento de alimentação fora do lar está aquecido e, também, é um reconhecimento da importância da Fispal Food Service para o seu setor. Superamos nosso objetivo e temos a expectativa de atingir, ainda, o recorde de visitantes”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.

Nova Presidente do Sebrae apresentará Palestra

O Fórum Gestão à Mesa, que é realizado em parceria com a Abrasel, terá entre seus palestrantes a presença da nova presidente do Sebrae, Heloisa Menezes. A executiva estará na plenária Desafios e Oportunidades de Negócio na Cadeia de Alimentos e Bebidas, às 16h50 do dia 14 de junho.

As informações do complexo Fispal Food Service podem ser encontradas no site da feira: www.fispalfoodservice.com.br. O credenciamento para os visitantes deve ser realizado de maneira antecipada para garantia de gratuidade no acesso ao evento.

Fispal Food Service,

12 a 14 de junho, das 13h às 21h
15 de junho, das 13h às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP) 

Sobre a Fispal
A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA