Eventos: Fazendo a diferença

    0

    Vigor Profissional, que vem apresentando crescimento significativo, apresenta mais um item ao mercado: o Chanty Mix Supreme Amélia

    Recentemente, a Vigor Profissional realizou o evento de lançamento do Chanty Mix Supreme Amélia, obtendo bastante sucesso com essa ação. Trata-se de um chantilly diferenciado, que conta com textura consistente, alta definição e coloração superbranca. O item é ideal para aqueles confeiteiros que buscam atributos como excelente performance, estabilidade e também mais sabor em suas receitas finais. O produto também permite maior tempo de exposição em bancada e fornece, ainda, facilidade de manuseio.

    Eventos: Fazendo a diferençaO objetivo do desenvolvimento dessa novidade é fazer a diferença nos detalhes dos itens de confeitaria, contribuindo com a composição da decoração para torná-la, dessa maneira, uma atração à parte. O produto é indicado para trabalhos que são caracterizados por um cuidado maior na finalização, como personagens, rosas, bicos diferenciados, flores, entre outros.

    Há, ainda, a possibilidade de tingir o Chanty Mix Supreme, para que, assim, as receitas possam ter mais possibilidades de cores. Além disso, o sabor suave do produto, que é adoçado levemente, permite que sejam adicionados itens como sucos, licores, iogurte, frutas, essências, polpas, doce de leite, entre outros ingredientes.

    “Nossa proposta com o Chanty Mix Supreme é ser a opção certa para entregar performance, estabilidade, consistência, rendimento, e fazer a diferença nos detalhes dos produtos de confeitaria”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.

    O chantilly é um dos principais ingredientes que são usados na confeitaria não somente do Brasil, como também em outras partes do mundo. Ele pode servir tanto como recheio e base quanto de cobertura para uma série de receitas que são diferenciadas e atrativas.

    O lançamento é um produto que faz parte da linha carro-chefe da marca Amélia. O item está sendo comercializado nos maiores atacados doceiros localizados por todo o Brasil. A embalagem é de 1 litro.

    Evento
    De acordo com Cecília, o evento de lançamento foi algo muito positivo, que gerou bastante troca de informações tanto para a Vigor Profissional quanto para as confeiteiras que marcaram presença no local. Ela conta que foram recebidos vários feedbacks positivos a respeito do lançamento, o que mostrou para a empresa, segundo Cecília, que a organização está na direção certa ao criar um item que verdadeiramente atende essas profissionais.

    Eventos: Fazendo a diferença“Encontros assim são importantes justamente para termos esse tipo de troca e para que possamos nos aproximar de profissionais que utilizam nossos produtos. É importante para recebermos o retorno delas e entendermos suas necessidades”, afirma ela.

    Aliás, Cecília ressalta que, para se destacar no mercado, é necessário, antes de tudo, entender as necessidades dos consumidores e dos clientes e, com isso, criar produtos que sejam inovadores e que apresentem ótima performance.
    “Já temos uma marca forte, tradicional e respeitada em sua categoria. Continuaremos investindo em inovação e buscando melhores formas de aprimorar nossos produtos”, conta ela.
    Sobre o Chanty Mix Supreme, a profissional relata que já há bons retornos dos clientes e que as expectativas em relação ao item estão altas. “Acreditamos muito no potencial desse lançamento e temos certeza de que será um grande sucesso”, diz a profissional.

    Segmento

    Quando o assunto são os benefícios de investir na área, Cecília frisa o fato de que o mercado de food service cresceu, em média, dois dígitos nos últimos 15 anos. “Mesmo em anos de crise, como os que passamos, ainda existe crescimento – mesmo que menor – acima da média de crescimento do mercado de alimentos. Fatores como a vida acelerada visível em todos os grandes centros hoje em dia, a mulher trabalhando fora do lar (fator determinante para esse crescimento de mercado) e a grande disponibilidade de opções, tanto em variedade quanto em custos para todos as classes sociais e momentos de consumo, são grandes formas de alavancar o mercado. Nesse cenário, o consumidor possui excelentes alternativas para escolher”, destaca ela.
    Cecília também pondera que há os desafios. A profissional diz, por exemplo, que o desenvolvimento do segmento exige cada vez mais profissionais capacitados, tanto do lado do transformador quanto do lado da indústria.
    “O profissional da indústria tem que ter um mínimo de conhecimento técnico da operação de seu cliente e entender o comportamento do consumidor com relação às tendências. Poucas empresas investiram nesse mercado nos últimos 20 anos e, por conta disso, existe uma carência de profissionais preparados para essas posições, seja na área comercial, quanto de marketing, trade e na própria indústria e logística. Flexibilidade, agilidade e nível de serviço são atributos relevantes e podem fortalecer o negócio. No entanto, a ausência de um deles de forma significativa pode eliminar uma empresa da lista de fornecedores de uma rede”, ressalta ela.

    Empresa

    Em 2015 e em 2016, de acordo com Cecília, a empresa teve crescimentos médios de 17% e 19%, respectivamente, mantendo no acumulado de 2017 o mesmo índice de 19%. “Com os projetos que estamos trabalhando, entendemos que podemos crescer a taxas superiores a estas agora em 2018”, diz.

    A Vigor Food Service, segundo a empresa, tem como missão oferecer apoio total às atividades e ao crescimento dos clientes operadores da organização, de acordo com o canal em que eles atuam.

    Para alcançar esse resultado, a marca, por meio de um atendimento segmentado e qualificado, estuda os processos de cada cliente, o que envolve ingredientes, receitas, custos fixos, mão de obra e área de vendas, adequando produtos e serviços.

    Entre os itens oferecidos pela organização e que alcançam grande sucesso junto aos clientes estão creme culinário, margarina, cream cheese, maionese, caldos, iogurtes, queijos, Parmesão Vigor, Creme 17%, gordura líquida e bebida láctea. No que diz respeito ao chantilly, além do Chanty Mix Supreme Amélia, há também o Chanty Mix Tradicional Amélia, o Chanty Mix Chocolate Amélia e o Chanty ao Leite Amélia.

    Vigor Profissional
    www.vigorprofissional.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here