Empresas investem em cardápios para o Dia das Mães

Com a proximidade do Dia das Mães, muitas empresas já pensam em ações e cardápios diferenciados para a data. O Empório Rosmarino, por exemplo, boutique gastronômica especializada em massas recheadas que são congeladas, elaborou um cardápio exclusivo para a ocasião.

Comandado pela chef Solange Schneider, o local contará com opções de entrada e de saladas. Entre os itens que serão disponibilizados estão a salada de grãos com frutas secas e castanhas (R$ 68); salada Waldorf (R$ 69); seleção de finger-foods, 36 unidades, com tarteletes de camarão e de frango ao curry, vol-au-vents de bacalhau com alho poró e de cogumelos, bruschettas caprese e de caponata (R$ 120/kit), entre outros.

No que diz respeito às massas, haverá lasanha de ragu de ossobuco ao perfume de limão siciliano (R$ 58); o capellacci de pernil e pistaches ao molho de limão siciliano (R$ 62), entre outras opções.

As expectativas das organizações para a data têm sido boas, já que a comercialização de refeições costuma aumentar bastante no período.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA