A americana Tina Green lançou um produto que pode ser uma revolução para as mulheres. O bombom PMS Bites te apenas 60 calorias e é feito com trufa de chocolate, massa de brownie e outros ingredientes como camomila e ginseng siberiano, que auxiliam a diminuir os sintomas da TPM.
Para lançar esse produto, a empreendedora colocou uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter. A meta era conseguir US$ 5 mil, que foi arrecadado em apenas 15 horas. A empreendedora conseguiu 169% do que foi solicitado até o fim da campanha.
O objetivo da empreendedora é oferecer um produto saudável para o período em que as mulheres mais procuram doces. Os ingredientes dos bombons são veganos, orgânicos e livres de glúten, o que é enfatizado no site da empresa com o slogan “Conforto sem culpa”.
Tania é confeiteira e levou três meses para desenvolver o bombom. Segundo ela, o objetivo não é curar a TPM, e sim o ferecer algo mais saudável. “Eu apenas penso que esses ingredientes são saudáveis, muito melhores do que comer uma barra de chocolate qualquer ”, conta.
O PMS Bites funciona através de assinatura, no qual o cliente recebe em casa, uma vez no mês, seis unidades de bombom. Por enquanto, o serviço está disponível apenas nos Estados Unidos.
Fonte: Revista PEGN