Empório La Rioja tem novidade

    0

    O Panino Express, que fica dentro do Empório La Rioja Sé, tem novidades para quem frequenta o Centro Histórico de São Paulo. Os sanduíches feitos no estabelecimento têm fornecedores de confiança do público, como a Ceratti.

    Serão nove opções de sanduíches disponíveis no Panino Express, estação de lanches do Empório La Rioja. O grande destaque do estabelecimento é o sanduíche de mortadela bologna tradicional ou com pistache, acompanhada de mussarela, molho tártaro e patê de azeitona preta. Existem também outras opções, com presunto cru de parma ou picanha defumada. “Nossa intenção é levar aos clientes do Empório La Rioja uma experiência gastronômica diferenciada e com qualidade, sem que para isso, tenham de se deslocar do centro da cidade,” ressalta Walter Leone, gerente de marketing da La Rioja.

    O Empório La Rioja tem 13 anos de existência e é reconhecido pela compra de bebidas finas e alimentos importados. A empresa acredita que a parceria com a Ceratti será muito produtiva. “A Ceratti, assim como o Empório La Rioja, faz parte do centro histórico de São Paulo e essa parceria levará aos consumidores a tradição e memória que o ambiente representa”, declara Valéria Favaretto, gerente de marketing da Ceratti.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here